Campanha do Papai Noel segue em novo formato

Pelo segundo ano consecutivo acontece a campanha Cartinhas Solidárias, fruto de uma parceria entre o Projeto Repartir e a Escola Municipal Felipe Lutfalla, iniciada em 2019. No entanto, devido à pandemia, este ano a ação terá um novo formato.

Crianças com idade máxima de até 10 anos e que estão matriculadas na escola pública localizada dentro do Residencial poderão elaborar suas cartinhas endereçadas ao Papai Noel escolhendo até três opções do que desejam ganhar do “bom velhinho”, entre brinquedos, roupas, calçados e material escolar.  Como as aulas estão suspensas em função da quarentena, ficará sob a responsabilidade da escola solicitar as cartinhas às crianças e entrega-las à equipe do Social da Apaps.

Os pedidos contidos nas cartinhas serão disponibilizados para os associados na Recepção do Clube, a partir do dia 30 de outubro, e cada porta-solense poderá “adotar” uma criança para presentear. As doações deverão ser entregues até 1 de dezembro no Clube.

Para a elaboração das cartinhas as crianças precisarão seguir algumas normas como escrever apenas com o primeiro nome (para garantirmos a segurança da criança), idade, sexo, e o presente que deseja ganhar entre as três opções possíveis descritas.

Chegada aérea do Papai Noel encarou a criançada ano passado

Os presentes serão entregues no espaço da Praça do Sol no dia 16 de dezembro (quarta-feira) a partir das 10h da manhã. Haverá, como no ano passado, a presença de dois Papais Noéis e seus ajudantes. Será obrigatório o uso de máscaras e a adoção dos protocolos de segurança usados no combate ao Covid-19. Cada criança deverá estar acompanhada de um responsável no dia da entrega.

Colabore e transforme o Natal de uma criança! Faça parte da campanha Cartinhas Solidárias!

Por Marília Prétola 

COMENTÁRIOS