Torneio de Poker reúne 43 jogadores no Clube

Habilidade, sorte e coragem de 43 jogadores foram colocadas à prova no último sábado, 14, das quatro da tarde às onze da noite, no Salão de Festas do Clube, durante o 1° Torneio de Poker da Porta do Sol. A competição foi realizada dentro das regras Texas Hold’Em, a variante de poker mais popular na maioria dos cassinos em todo o mundo.

Organizadores e participantes destacaram o sucesso do evento transcorrido dentro do clima de confraternização e companheirismo. “Todos estão de parabéns, os jogos transcorreram dentro de regras bem definidas, com mesas e demais equipamentos profissionais e, principalmente, num ambiente agradável em que todos se divertiram muito”, avaliou Janete Gonçalves, encarregada administrativa da área de Social e Esportes da Apaps.

Ganhadores

Dagoberto Gazelli e Márcio Cyrulin (3º lugar), Adriana Silva (campeã) e Fábio Teixeira (2º lugar)

Adriana Silva foi a grande vencedora do 1° Torneio de Poker da Porta do Sol. Em segundo lugar ficou Fábio Teixeira e, em terceiro, Dagoberto Gazelli e Márcio Cyrulin. Ganhadores e perdedores garantem que o torneio foi um sucesso e já querem saber quando acontecerá o próximo.

 

 

Por Marcos Capitão

COMENTÁRIOS