2ª Caminhada da Porta do Sol

Neste feriado de Tiradentes, 21 de abril, sábado, o Departamento de Social e Esportes promove a 2ª Caminhada da Porta do Sol. A atividade realizada no ano passado em alusão ao aniversário de 45 anos de Fundação do Residencial foi incluída no calendário anual de eventos da Associação de Proprietários Amigos da Porta do Sol (Apaps).

A Caminhada não tem custo de inscrição e é voltada para pessoas de todas as idades. A proposta do Clube, conforme explica Janete Gonçalves, encarregada administrativa da Apaps, é incentivar a prática de exercícios ao ar livre e promover a saúde e o bem-estar do morador.

Neste ano, o associado terá duas opções de percurso, um de 3 km e outro de 5 km, a depender da disposição do praticante. Os participantes sairão do Clube às oito da manhã e seguirão pela Avenida do Sol, Rua Humberto de Campos até parte da Gonçalves Dias com Machado de Assis, ida e volta.

O trajeto contará com pontos de hidratação, terá o suporte de dois carros de segurança e será monitorado pelos professores da Foca Treinamento Esportivo.

 

Por: Marcos Capitão

 

 

COMENTÁRIOS