Revista da Porta do Sol já pode ser lida na versão eletrônica

Desde esta segunda-feira, 9 de abril, está disponível no site do Residencial Porta do Sol a versão eletrônica da Revista nº 176 da Apaps referente aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2018. Com uma tiragem de 2 mil exemplares, a edição impressa começa a ser distribuída em domicílios aos associados na próxima semana.

Neste número a Revista traz como matéria principal a escolha da nova diretoria da Apaps eleita em pleito direto no dia 19 de novembro de 2017. O texto aborda a linha de trabalho de Francisco Venturi Regis, que atuará como presidente da Porta do Sol no triênio 2018/19/20.

A publicação destaca, ainda, o plano de ação para os próximos três anos de Renzo Bernachi, presidente do Conselho Deliberativo da Associação.

Aborda, também, as propostas dos recém-empossados diretores, Elcem Cristiane Paes Gazelli (Jurídico), Gabriel Bitencourt (Meio ambiente), Hitoshi Reido (Social e Esportes), José Alexandrino de Souza Filho (Obras e Segurança) e Luís Carlos Fortes Bazaga (Administração).

Também está na revista a saga da onça parda que, por mais de uma vez, foi fotografada a passear tranquilamente pelas matas do Residencial, a história do carteiro que conheceu o valor da amizade e da solidariedade na Porta do Sol, a eleição do novo Corpo Diretivo da Hípica, as novas regras para a remoção e destinação de entulhos e podas de árvores, sem esquecer da coluna Gente da Porta, fotos do Carnaval etc.

 

Por Marcos Carpitão

https://issuu.com/home/docs/paginas_ed176/edit/links#currentPageNumber=7

 

 

COMENTÁRIOS