Matinê no sábado abre o Carnasol 2018 com gincana e concurso de fantasia

 

A Banda Sarau Vip e o DJ Leone já começaram a esquentar os tamborins. Neste sábado, dia 10, começa o Carnasol 2018 e os organizadores prometem três dias de muita folia. A entrada é gratuita para associados e dependentes, já os convidados deverão pagar R$ 10,00 e só poderão comprar a pulseira na presença de um associado ou dependente maior de idade. A venda antecipada será até ao meio-dia de sábado.

Todos deverão apresentar o documento de identidade na entrada do recinto, como forma de ampliar a segurança e o controle da entrada de menores. No sábado e na segunda-feira, dias 10 e 12, haverá baile das 23h às 4h, com uma banda, além de um DJ que promete manter a festa animada inclusive nos intervalos. Ainda nesses dois dias, das 16h às 21h, acontecerá a matinê para a criançada. No dia 11, domingo, das 16h à meia-noite, o folião poderá desfrutar apenas de música ambiente e da praça de alimentação.

Nas duas matinês, no sábado e na segunda-feira haverá concurso de fantasia e gincanas, tudo com a animação do DJ Leone. Nos dois bailes, a Banda Sarau Vip atenderá todos os gostos com seu repertório de marchinhas, axé, funk melody, sertanejo universitário e samba enredo.

Outra atração à parte fica por conta da Praça de Alimentação, afinal ninguém é de ferro e saco vazio não para em pé. Na hora de fazer uma boquinha os foliões terão como opção os pasteis dos mais variados sabores da Pastelaria do Luka’s, o lanche de pernil e calabresa da APAE de Mairinque, os churros deliciosos do Churros Brasil, Yakissoba, Frango Karaaguê, Tempurá, hambúrguer artesanal e cachorro quente. Para matar a sede não vão faltar o Chopp artesanal do Crazy Dog, refrigerantes, água, água de coco e cerveja. Também haverá uma barraca de artigos carnavalescos.

 

 

 

Por: Marcos Capitão

COMENTÁRIOS