Pulseiras de entrada para o Carnasol estão disponíveis na recepção do Clube

Estão disponíveis na recepção do Clube as pulseiras de acesso ao Carnasol 2018. A tradicional festa de Carnaval acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no estacionamento e todos precisam da pulseira para ingressar no recinto.

A entrada é gratuita para associados e dependentes, já os convidados deverão pagar R$ 10,00 e só poderão comprar a pulseira na presença de um associado ou dependente maior de idade.

“As pulseiras também poderão ser retiradas com os funcionários no dia do evento, no guichê de entrada. Adquirindo a sua com antecedência você evita filas e contratempos. Lembramos que a venda antecipada será até sábado, dia 10, às 12h”, orienta Janete Gonçalves, encarregada administrativa da Apaps.

Serão três dias de folia com muita música, variada praça de alimentação, gente animada e muita segurança. “É uma festa planejada na medida para quem procura descontração, alegria e confraternização”, complementa Janete.

Janete informa que no sábado e na segunda-feira, dias 10 e 12, haverá baile das 23h às 4h, com uma banda, além de um DJ que promete manter a festa animada inclusive nos intervalos. Ainda nos dois dias, das 16h às 21h, acontecerá a matinê para a criançada. No dia 11, domingo, das 16h à meia-noite, o folião poderá desfrutar apenas de música ambiente e da praça de alimentação.

As tendas com comes e bebes prometem satisfazer os mais esfomeados dos carnavalescos. Além da bebida, terá churrasquinho, pastéis e yakssoba. A barraca de lanche de pernil com calabresa estará sob a responsabilidade da Apae.

A encarregada faz questão de lembrar que é proibida a entrada de menores de 14 anos nos bailes. Jovens de 14 e 15 anos só podem participar dos bailes acompanhados dos pais e responsáveis. Janete adverte que será exigido documento que comprove a autenticidade da guarda do menor.

“Aqueles com 16 ou 17 anos estão liberados para entrar, mas, mesmo assim, precisam de autorização assinada pelos pais”, explica a encarregada administrativa. Ela complementa que os menores não poderão consumir bebida alcoólica e terão uma identificação diferenciada, de acordo com as orientações do Conselho Tutelar.

DIAS 10 e 12: MATINÊ – DAS 16 ÀS 21 HORAS / BAILE – DAS 23 ÀS 04 HORAS
DIA 11: PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E MÚSICA AMBIENTE, DAS 16 ÀS 0:00 HORAS

 

Por: Marcos Capitão

COMENTÁRIOS