Materiais de construção em frente aos lotes

Algo que se observa com alguma frequência no Residencial é a ocupação de calçadas e ruas com material de construção ou com sobras de obras. É importante registrar que nosso Regulamento disciplina essa questão e proíbe a permanência desse tipo de material na calçada ou na rua.

Uma solução para isso é a utilização de caçambas, onde serão dispostos os entulhos ou mesmo o material novo a ser utilizado, caso não haja espaço na parte interna do lote que está com construção ou reforma. Vale lembrar que tudo o que for usado na construção da casa deverá ficar dentro do lote, seja areia, pedra, tijolo, madeira, telhas etc. A propósito, ao contratar um serviço de caçamba para retirada de entulho, certifique-se que a empresa contratada irá dar destino correto ao material.

Em caso de dúvida com sua obra no Residencial, clique aqui e leia o Regulamento Interno da Porta do Sol. Ou, então, entre em contato com o SAP (Serviço de Atendimento ao Proprietário), telefone (11) 4246-6464, opção 03 ou pelo e-mail sap@portasol.com.br

 

 

 

Por: Tais Nascimento

 

 

COMENTÁRIOS